São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão julga Féres Nader

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara julga hoje o processo do suplente de deputado Féres Nader (PTB-RJ), acusado pela CPI do Orçamento. Como o suplente não tem mandato, a comissão deverá aprovar a impossibilidade de Nader assumir na ausência do titular.
O deputado Edison Fidelis (PP-RO) foi escolhido ontem o novo relator do processo de cassação do deputado Ézio Ferreira (PFL-AM). A escolha foi feita por sorteio ontem pelo presidente da CCJ, José Thomaz Nonô (PMDB-AL).
Fidelis substitui o deputado Neiva Moreira (PDT-MA). Suplente, Moreira deixou a Câmara na semana passada com a volta do deputado titular José Carlos Saboia (PSB-MA).
O julgamento do deputado Fábio Raunheitti (PTB-RJ) foi marcado para o próximo dia 12. O relator do processo, deputado Maurici Mariano (PMDB-SP), entregou ontem seu parecer à CCJ. mariano pede a cassação do deputado Raunheitti.

Texto Anterior: TREs terão de decidir sobre inelegibilidades
Próximo Texto: PT privilegia PDT e tenta isolar Brizola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.