São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtor de TV é morto com 2 tiros nos Jardins

DA REPORTAGEM LOCAL

Produtor de TV é morto com 2 tiros nos Jardins
O ator e produtor Antono Domingos dos Reis, 33, foi morto com pelo menos dois tiros na noite de anteontem em frente ao nº 983 da alameda Lorena, nos Jardins (zona sul de São Paulo). A polícia suspeita que Reis tenha sido vítima de uma tentativa de roubo.
Reis chegou a ser socorrido no PS do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima levava dinheiro, talão de cheques e relógio.
O produtor-executivo do programa "Bob Coutinho em Dose Dupla", que vai ao ar pela TV Record aos domingos, às 22h, morava na alameda Lorena nº 1.239, perto do local onde foi morto.
Segundo testemunhas, às 21h35, quando foi abordado por dois homens, Reis teria procurado fugir e foi atingido por dois tiros: um na cabeça, atrás da orelha, e o outro no coração, pelas costas.
André Monteiro de Carvalho, que dividia apartamento com Reis, se dizia impressionado com a falta de segurança nos Jardins e com o fato de ninguém ter visto nada, lembrando a lei do silêncio de uma favela.

Texto Anterior: Caminhão com mineral tomba em pista da Anchieta
Próximo Texto: Agência ajuda idoso a driblar o tédio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.