São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians derrota CRB e passa à próxima fase da Copa do Brasil

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Em uma partida muito nervosa, o Corinthians conseguiu sua classificacão para a segunda fase da Copa do Brasil, ao derrotar o CRB, de Alagoas, por 3 a 1 ontem no Pacaembu. Agora o time paulista vai enfrentar o Grêmio. O primeiro jogo é na próxima terça, em Porto Alegre (RS).
Já nos primeiros dez minutos, o centroavante Viola e o meio-campo Jean tinham trocado tapas e Rivaldo tivera o calção rasgado por um pontapé do zagueiro Sousa.
Joécio abriu o placar em um contra-ataque aos 13min. O empate saiu aos 29min, através de cobrança de falta de Marcelinho. No último minuto, Viola e Jean trocaram agressões e foram expulsos.
No segundo tempo, aos 26min, Casagrande aproveitou cruzamento de Marcelinho e, de cabeça, desempatou. Foi o primeiro gol do atacante desde sua volta ao Corinthians. Aos 43min, Marques fechou o placar com um chute de cobertura na entrada da área.

CORINTHIANS 3
Ronaldo; Leandro, Wilson Mano (Zé Elias), Gralak e Elias; Moacir, Ezequiel e Casagrande; Marcelinho, Viola e Rivaldo (Marques). Técnico - Carlos Alberto Silva.

CRB 1
Márcio; Carlinhos Marechal, Sousa, Café e Zezinho; Ricardo, Wellington (Bartô) e Joécio; Edson, Marcelo Fumaça (Lourenço) e Jean. Técnico - Givanildo Oliveira

Local
estádio do Pacaembu

Juiz
Léo Feldman

Renda
CR$ 29.060.500,00

Público
8.556 pagantes

Cartões vermelhos
Jean, Viola, Zezinho e Sousa

Gols
Joécio, aos 13min, Marcelinho aos 39min do 1º tempo; Casagrande aos 26min, Marques, aos 43min do 2º tempo.

Texto Anterior: Palmeiras ganha do União em Araras
Próximo Texto: Teixeira apresenta documentos contra Pelé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.