São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulo Lopes em "Debate Que Eu Gosto!"

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Tô adorando a lista do Castor! Deu zebra na lista do Castor! A Cidinha Campos disse que usou o dinheiro que recebeu do Castor pra fazer caridade: distribuiu aparelhos de surdez. Aparelhos de surdez?! Pra que? Pra aumentar a audiência do programa dela?! Rarará!
Radialista que distribui aparelho de surdez tá usando a grana em causa própria! Rarará! E um motorista de táxi me contou que URV quer dizer Unidos Roubaremos Vocês! Uau! É mole? É mole mas sobe!
E o Boris que tá ficando cada dia mais amarelo? Ele tá parecendo um quadro da Anita Malfatti "O Homem Amarelo". É verdade! O maquiador tá delirando! Ele tem que parar de usar aquele pancake Madame Tussaud!
Aliás, o Boris tem que esquecer um pouco o Brasil e se lembrar mais dele. Ou seja, passar a maquiagem a limpo! Rarará! Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão! O Boris passa o Brasil a limpo e a gente lava a égua!
E eu que fui convidado a participar daquele programa Dose Dupla, ops, Homicídio Duplo junto com a Barbara Gancia. Aquele programa onde os convidados aparecem de costas. Aí a Barbara disse: "O bom de ir nesse programa é que é só passar um pó de arroz no cangote que já tá bom"!
E maquiagem de televisão é um problema. Você passa três camadas de Clinique, quatro de Lâncome (esse creme é bom porque lâncome as rugas) e aí chega na televisão eles tacam aquele pó compacto da Coty. "É pra tirar o brilho". Mas a gente não vai pra televisão justamente pra isso? Pra brilhar?
E a grande onda agora é o Paulo Lopes, "o amigão das mulheres" no SBesTeira: "Debate na TV", sei lá como chama, Debate com o Povo, Debate Que Eu Gosto, Debate que eu Gamo! Essa semana ele convidou o Quércia, o Hanashiro e o Alexandre Machado.
Então não foi um programa, foi um complô contra o Fernando Henrique. Paulo Lopes o amigão do Quércia! Rarará! E como homem de rádio o Paulo Lopes é assim: a voz tem muita emoção e o olho não! A voz tá vibrando e a sobrancelha nem mexe! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: "Como Água" revisita melodrama
Próximo Texto: Xuxa descarta SBT e renova com Globo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.