São Paulo, quinta-feira, 7 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians pode jogar improvisado com a Ponte

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva ganhou mais uma dúvida para escalar o time do Corinthians, que joga sábado contra a Ponte Preta, em Campinas.
O zagueiro Wilson Mano sofreu uma contusão muscular na perna direita, durante o jogo de anteontem contra o CRB, e deve ficar de fora da equipe.
Como Henrique também está machucado e não terá condições de atuar, o treinador corintiano deverá improvisar na posição. Embu e Moacir são as opções.
"Nenhum dos dois gosta de jogar nesta posição, mas não tenho escolha", afirmou o técnico, que também não poderá contar com o meio-campo Zé Elias, suspenso com três cartões amarelos.
O jogador Marcelinho, que recebeu uma joelhada nas nádegas na partida contra o CRB e sente dores no local, deve jogar diante da Ponte Preta.
Na próxima semana o time inicia sua maratona de jogos. Após jogar em Campinas, o time viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, pela Copa do Brasil.
Na próxima quinta pega o Mogi Mirim, no Pacaembu, e no sábado vai a Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino.

Texto Anterior: São Paulo chega amanhã e pega Santos no domingo
Próximo Texto: Serginho doa CR$ 1,3 mi a ex-jogador em coma há 7 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.