São Paulo, quinta-feira, 7 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo chega amanhã e pega Santos no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

A delegação do São Paulo desembarca hoje, às 5h15, no Aeroporto de Cumbica. Na bagagem, a equipe traz a conquista do bicampeonato da Recopa Sul-americana e muita revolta pelas punições sofridas nesta semana.
Segundo o diretor de futebol, Márcio Aranha, o técnico Telê Santana não quis comentar a punição que sofreu esta semana por parte do Tribunal de Justiça da Federação Paulista.
Telê não poderá orientar a equipe no banco de reservas por 20 dias. O treinador foi expulso na partida contra o Mogi Mirim, pelo juiz Nelson Aparecido Sônego, por reclamação. A diretoria deve recorrer ainda esta semana.
Para o clássico de domingo, no Morumbi, frente ao Santos, Júnior Baiano, Guilherme e Válber, suspensos, não poderão atuar. A novidade pode ser o atacante Muller.
Sem a dupla de zaga titular, Telê pode escalar Gilmar e Nem para as posições. Juninho deve ganhar a posição no ataque.
O jogador, que não viajou para a excursão à Ásia para se recuperar de uma contusão, faz teste até sábado para saber se terá condições de jogar.

Texto Anterior: Luxemburgo pode usar reservas contra Velez
Próximo Texto: Corinthians pode jogar improvisado com a Ponte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.