São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lopes quer acusações formais

DA SUCURSAL DO RIO

O advogado de Castor de Andrade, Wilson Lopes dos Santos, disse que o procurador Antônio Carlos Biscaia está retardando a apresentação do bicheiro à Justiça.
"O procurador não manda o processo à Justiça, não faz inquérito, só acusações levianas. Quero saber as acusações formais contra meu cliente para poder defendê-lo", afirmou.
Santos declarou ainda que Castor deve se apresentar à Justiça na próxima semana, mas só depois que o procurador Biscaia lhe der "informação oficial através de um processo".
O advogado de Castor disse que não está preocupado com as duas prisões preventivas decretadas contra seu cliente. Segundo ele, as prisões se referem a processos antigos e foram decretadas "por pressão de Biscaia."
Segundo o advogado, as duas preventivas podem ser anuladas com um pedido de habeas-corpus. Ele afirmou que não vai entrar com o habeas-corpus, porque prefere esperar para se defender de todas as acusações.
Santos garantiu ainda que Castor não está planejando fugir e que vai se apresentar à Justiça. Ele disse que não sabe onde o bicheiro está escondido e que falou com ele pela última vez na segunda-feira.

Texto Anterior: Vivaldo Barbosa, deputado federal (PDT-RJ):
Próximo Texto: Vencedor quer captar recursos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.