São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansell faz melhor tempo depois de dois dias de testes em Phoenix

DA REPORTAGEM LOCAL

O inglês Nigel Mansell, da Newman-Haas, foi o piloto mais rápido nos dois dias de testes realizados pelas principais equipes de F-Indy no circuito oval de Phoenix, no Arizona (EUA), onde domingo acontece a segunda etapa do Mundial da categoria.
Os testes aconteceram na terça-feira e anteontem. Hoje todos os pilotos inscritos para a corrida vão à pista para treinos livres. O grid será definido amanhã.
As 200 Milhas de Phoenix são a primeira das seis provas em circuitos ovais do calendário desta temporada. A largada está prevista para as 18h (horário de Brasília) de domingo, com transmissão pela Machete e CNT a partir das 17h30.
Mansell fez sua melhor volta em 20s281. A pista é curta –1.609 m– e a média de velocidade dos pilotos chega a 285 km/h.
Depois do inglês, que usa um Lola/Ford, ficou Jimmy Vasser (Reynard/Ford), com 20s698. O brasileiro melhor colocado foi Raul Boesel (Lola/Ford), em 5º. Emerson Fittipaldi (Penske/Ilmor) e Maurício Gugelmin (Reynard/Ford) só treinam hoje. Marco Greco (Lola/Ford) ficou em 20º.
O líder do campeonato, Michael Andretti (Reynard/Ford), fez o 6º tempo. Ele venceu a prova de abertura do campeonato, na Austrália, em 20 de março. Emerson foi o 2º e Gugelmin ficou em 6º.

Texto Anterior: Maurício e Geovani se apresentam à seleção brasileira em São Paulo
Próximo Texto: Los Gatos tem apenas 6 campos de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.