São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo pode ir para a reserva amanhã diante da Ponte Preta

WILSON BATISTA JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Rivaldo deve ficar no banco de reservas na partida de amanhã contra a Ponte Preta, em Campinas. O técnico Carlos Alberto Silva pretende "preservá-lo".
"Ele não passa por uma boa fase. Vai ser bom para descansar um pouco a cabeça", disse o treinador, que poderá colocar Marques como titular.
Rivaldo concorda que não está conseguindo repetir as boas atuações, que o levaram a ser convocado pela seleção brasileira nas três últimas partidas.
O jogador não creditou à sua má fase a ausência dos ex-companheiros Válber e Leto, que atuaram com ele pelo Mogi Mirim e pelo Corinthians.
A dúvida de Carlos Alberto Silva é com o estado físico de Casagrande. O jogador não participou do treinamento coletivo de ontem à tarde.
"Se não puder contar com ele, entra o Embu no meio-campo", afirmou o treinador corintiano, que tem mais um problema para escalar a equipe.
O zagueiro Wilson Mano faz um teste hoje à tarde para saber se poderá jogar. Caso não possa atuar, Moacir –mais uma vez– será deslocado para a zaga.
O volante Zé Elias está fora da partida de sábado, suspenso com três cartões amarelos.
Carlos Alberto Silva aproveitou a manhã de ontem para orientar um treino de fundamentos. Cabeceios, passes e finalizações foram excessivamente repetidos.
"Seria muito bom ter sempre um dia por semana para corrigir todos os defeitos. Pena que o calendário não proporciona", afirmou o treinador.
Com a modificação nas datas dos jogos da equipe na Copa do Brasil contra o Grêmio, a partida contra o Mogi Mirim também teve sua data alterada.
O jogo, que estava marcado para a próxima quinta-feira, será realizada, no Pacaembu, na quarta-feira.(WBJr.)

Texto Anterior: Diretoria do Santos doa US$ 2 mil para Gérson
Próximo Texto: Palmeiras volta a enfrentar São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.