São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende gangue do rolex nos Jardins

Quatro são detidos após assalto na 9 de Julho

DO NP

Policiais militares prenderam anteontem, às 17h, uma gangue de assaltantes que atuava na região dos Jardins, roubando relógios da marca Rolex.
Antônio Roberto Martins, 18, Sidney Antônio de Oliveira, 19, Valdecir de Carvalho, 22, e Odécio Anholon, 24, foram presos após um assalto na esquina da avenida Nove de Julho e Alameda Jaú.
O lugar é o mesmo onde o apresentador de TV Clodovil Hernandes, 56, foi assaltado na sexta-feira. Clodovil teve sua mão esquerda ferida por uma bala que passou de raspão.
A bala ficou alojada no volante de seu carro, um BMW cinza. O assaltante, de aproximadamente 17 anos, levou seu relógio Bulowa de US$ 3 mil.
Os detidos pela PM negaram qualquer envolvimento com o assalto a Clodovil.
Eles foram presos após terem roubado CR$ 28 mil, uma caneta Zenith e um relógio Rolex do engenheiro André Luís do Amaral, 31, e um relógio Baume-Mercier da dona-de-casa Lucinda Cocarelli, 23.
Os assaltantes usavam uma pistola de brinquedo. Policiais do 78º DP vão investigar a relação com o assalto a Clodovil.
Segundo a polícia, ocorrem em média três roubos de relógios Rolex por semana no Jardins e em Cerqueira César.
Clodovil afirmou ontem que todas as pessoas que passaram pela alameda Jaú, atrás do hotel Mofarrej, na sexta-feira, foram assaltadas. "Parecia uma blitz de assaltos", disse.

Texto Anterior: Morte lenta do Metrô/RJ
Próximo Texto: Elite brasileira temia a revolta dos escravos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.