São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União de Araras empata com o Santo André do técnico Picerni

DA FOLHA ABCD

Santo André e União São João não saíram do 0 a 0 ontem à tarde, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na primeira partida do técnico Jair Picerni contra seu ex-time de Araras.
A equipe de Santo André manteve o tabu de não vencer em casa e completou uma série de oito jogos sem resultados positivos em seu estádio. Das dez partidas que disputou no Bruno José Daniel, venceu apenas duas.
O jogo foi marcado pela falta de técnica das duas equipes, que armaram poucas jogadas ofensivas com chance real de gol.
Picerni precisou fazer duas substituições no ataque, colocando Agnaldo no lugar de Jorginho e Marcos Paulo no lugar de Claudinho, em função de contusões.
Os dois são dúvidas para a próxima rodada. Juari, expulso no jogo contra a Ponte, volta a ficar à disposição do treinador. Picerni estreou com vitória no clube, na semana passada, sobre a Ponte Preta, por 1 a 0.
Quando comandou o União, ele implantou a filosofia do futebol-força, exigindo muito treinamento e condicionamento físico de seus jogadores.

SANTO ANDRÉ
0
Silvio; Cipó, Parreira, Luciano e Chula; Mastrillo, Rizza, Marquinhos e Mané; Jorginho (Agnaldo) e Claudinho (Marcos Paulo).Técnico - Jair Picerni

UNIÃO SÃO JOÃO
0
Ricardo Pinto; Edinho, Fabinho, Claudio e Carlos Roberto; Marcelo Lopes, Alexandre (Pedrinho) e Wagner; Cleomar, Israel e Osias (Chiquinho). Técnico - Geninho.

Renda
CR$ 6.299.200,00

Público
1.917 pagantes

Juiz
Antonio de Pádua Sales

Texto Anterior: Pé pequeno ajuda Marcelinho
Próximo Texto: Destino da seleção na Copa preocupa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.