São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Órfãos de Kurt

DA REPORTAGEM LOCAL

Jeferson Gomes Matias, 23: "Eu fiquei muito triste com a morte dele. Sou fã da banda e achava que depois de ele ter sobrevivido à overdose ia ficar tudo bem. Eu não esperava por esse tipo de coisa. Mas entendo a atitude dele. Kurt estava sofrendo com as drogas e achava que sua carreira já tinha acabado. Por isso preferiu a morte. Acho melhor um pop star se matar do que enfrentar a decadência".

Alexandre Oliveira Rocha, 16: "Acho muito triste o Kurt Coubain ter morrido. Ele foi inovador, a banda dele era muito boa. Acho muito cruel ele ter se matado. Ele parecia ser uma pessoa muito triste. Deve ter precisado de ajuda e não conseguiu. Fico com muita pena da esposa e da filha dele, que é superpequena. O que vai acontecer com ela quando souber que seu pai se matou?".

Carla Leonardes, 20: "O meu mundo caiu com a morte dele. Ele é o cara que eu mais adoro no mundo. Estou de luto. É pior do que se eu tivesse perdido um amigo, pois ele era um cara que estava todos os dias na minha casa. Acho estranho ele ter se matado, não combinava com ele. Isso só pode ter acontecido porque ele estava muito doidão. Ainda não consigo acreditar. Perdi meu maior ídolo".

Texto Anterior: Cobain era casado e tinha uma filha; Nirvana foi a banda pioneira do "grunge"; Grupo repudia assédio de fãs; O NÚMERO; Cobain entra em coma na Itália; A MORTE
Próximo Texto: Será que ela quer, ou está apenas enrolando?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.