São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conversão será agilizada

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A partir dessa semana será agilizado o processo de conversão de todos os contratos e preços que ainda estão em cruzeiros reais.
A Fazenda pretende definir ainda nos próximos dias os critérios para conversão dos contratos de prestação de serviços feitos pelo governo com a iniciativa privada.
Com essas definições, a equipe teria condições de estabelecer as regras o real. Amaral disse que as reservas internacionais serão mesmo a garantia da nova moeda.
"Existem algumas opções de como fazer isso", disse Sérgio Amaral, chefe de gabinete do ministro Rubens Ricupero. O real terá que ter uma referência em relação ao dólar, segundo Amaral, que não quis dizer se o câmbio será fixo ou variável.

Texto Anterior: Fernando Henrique se reúne com Álvaro Dias
Próximo Texto: Longe das ruas; Campanha light; Leitura invertida; Afogando em números; Poupando Quércia; Cotações am alta; Jogo de cena; Senador biônico; Medalha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.