São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino quer fazer "surpresa"

JOSÉ KOSMINSKY
DA FOLHA SUDESTE

Bragantino quer fazer 'surpresa'
O Bragantino volta a campo hoje às 20h30 no Parque Antarctica para enfrentar o Palmeiras animado pela vitória de anteontem sobre o Rio Branco (2 a 0).
Com o resultado, a equipe quebrou uma série de nove jogos sem ganhar, e vai disposta a aprontar uma "surpresa" para a equipe de Wanderley Luxemburgo.
Segundo o atacante Ciro, o favoritismo antecipado do Palmeiras pode acabar facilitando as coisas para o Bragantino.
"Muitas vezes um time acha que vai atropelar o outro e acaba surpreendido. Todos acham que o jogo vai ser fácil para o Palmeiras mas acho que vamos conseguir pelo menos um empate", disse.
Com a vitória de anteontem, o time foi para o 8º lugar no Paulista, ao lado da Portuguesa e do Guarani, com 20 pontos ganhos.
O jogo de hoje vai dar continuidade à "maratona" de jogos fora de casa do time de Bragança.
Além da partida contra o Rio Branco, em Americana, e o Palmeiras, em São Paulo, o time enfrenta o União São João no domingo, em Araras.
Para esta partida, o time deverá ter como novidades o meia Donizete, que se recupera de uma contusão, e o atacante Sílvio. Depois de brigar com o treinador e ser afastado, o jogador se reuniu com os dirigentes e foi reintegrado.
Para hoje, o treinador Dusan Drascovic terá dois desfalques: o lateral-direito Walmir e o zagueiro Marcão, suspensos com o terceiro cartão amarelo.
Para o lugar de Walmir, o técnico deverá improvisar o zagueiro Renato. Na vaga de Marcão entra Carlos Augusto. Mesmo com estas duas mudanças, Drascovic não vai alterar seu esquema de quatro homens na defesa, cinco no meio-campo e um no ataque.

Texto Anterior: Jogadores disputam vaga
Próximo Texto: Técnico corintiano tem 2 dúvidas no time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.