São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fã picha carro do pai do garoto que acusa cantor

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma fã de Michael Jackson invadiu na última quinta-feira a casa do pai do garoto que acusou o cantor de abuso sexual, mas foi presa em seguida.
Denise Pfeiffer, de 24 anos, continuava presa anteontem em um presídio feminino em Los Angeles e para sair deverá pagar uma fiança de US$ 150 mil.
Apesar de a polícia local não revelar o teor das acusações que pesam sobre a fã de Michael, uma rádio local, a KFWB, disse que Pfeiffer pintou com um spray o carro do pai do garoto, um dentista de Beverly Hills.
No ano passado, o garoto, hoje com 14 anos, acusou Michael Jackson de tê-lo molestado sexualmente. Antes de entrar com um processo contra o cantor, os advogados das duas partes fizeram um acordo financeiro de valor não divulgado para encerrar o caso.
Antes do acordo, em novembro de 1993, o cantor cancelou as últimas etapas de sua turnê mundial, alegando estar dependente de analgésicos.

Texto Anterior: Naná comanda segunda noite do Heineken
Próximo Texto: Dois cineastas morrem no fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.