São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente confirma contato com PSV

JOSÉ KOSMINSHY
DA FOLHA SUDESTE

O presidente do Mogi Mirim, Wilson Fernandes de Barros, confirmou ontem ter tido um contato inicial com os dirigentes do PSV Eindhoven, da Holanda.
Segundo o dirigente, o encontro foi na terça-feira. "O pessoal do PSV esteve aqui, mas não fez nenhuma proposta. Eles apenas perguntaram o valor do passe do Rivaldo e ficaram de me procurar."
"A minha proposta é receber essa quantia livre, e que o PSV ainda se responsabilize a pagar a cota do Corinthians e os 15% do jogador."
Pelo contrato com Corinthians, no começo do ano, se o jogador for vendido para o exterior durante a vigência do empréstimo, que termina em 31 de julho, o Corinthians teria uma participação.
Além de Rivaldo, o time holandês também estaria interessado em Marcelinho Carioca, do Corinthians, e Ronaldo, do Cruzeiro.
O futebol italiano também tem interesse em Rivaldo. "Um empresário que negocia atletas para a Itália me pediu uma carta autorizando-o a vender o Rivaldo para algum clube, mas eu não dei porque não gosto de trabalhar desse modo", disse Barros.

Texto Anterior: Técnico alega pouco tempo para os treinos
Próximo Texto: Schumacher assusta Senna no treino livre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.