São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren melhora rendimento

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

A Mclaren deu a impressão, no primeiro treino oficial para o GP do Pacífico, de que o buraco em que se enfiou, depois que Senna e a Honda deixaram a equipe, não é tão fundo assim.
Numa pista que não exige um motor muito potente –o ponto fraco da equipe é o novo propulsor Peugeot, ainda em fase de desenvolvimento–, Mika Hakkinen e Martin Brundle se colocaram na quarta e sexta posições.
O resultado mostra que o MP4/9, modelo da McLaren para esta temporada, tem um bom chassi, que vai andar bem nos circuitos de média e baixa velocidade.
Ron Dennis, dono da equipe, não perdeu a oportunidade. Declarou que "é muito bom andar na frente de novo", como se a McLaren já pudesse ser colocada entre as favoritas do campeonato.
Ainda está longe disso. Mas a melhora em relação ao Brasil é uma demonstração inequívoca de que Frank Williams estava certo ao dizer que a McLaren "nunca será uma equipe medíocre". Nesse ritmo, o time pode sonhar com a volta ao grupo de ponta na próxima temporada. (FG)

Texto Anterior: Barrichello muda suspensão
Próximo Texto: Jornais protestam contra ação do FBI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.