São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello muda suspensão

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

O primeiro treino oficial em Aida saiu melhor do que a encomenda para Rubens Barrichello, da Jordan. Ele já se dava por satisfeito se ficasse entre os 14 primeiros. Pulou do 13º para o 8º lugar.
Segundo o piloto da Jordan, o segredo foi usar uma suspensão traseira testada para pista molhada. "O carro fica mais mole atrás, não salta tanto. Tudo isso porque estamos buscando mais aderência. Funcionou", disse Rubinho.
Tudo o que deu certo para Christian Fittipaldi nos treinos extra- oficiais de quinta-feira deu errado no primeiro treino oficial.
Ele despencou da 6ª para a 15ª posição. A culpa foi da bomba de gasolina do seu Arrows.
A peça puxa o combustível do tanque para o motor. Na curva que antecede a maior reta do circuito, Christian sentia que o motor quanse morria por falta de gasolina.
A equipe demorou 30 minutos para descobrir que um fio estava solto.
"Se eu não tivesse nenhum galho, estaria entre os dez primeiros", disse o piloto, que também teve alguns problemas com o câmbio.(FG)

Texto Anterior: Senna diz que carro está melhor, mas evita otimismo
Próximo Texto: McLaren melhora rendimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.