São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convenção entra na campanha contra fome

Faculdade Urbanismo tem convenção de RPG

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje a USP Con 3 –convenção de RPG (role-playing game) que acontece até amanhã na FAU-USP –Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da USP.
Para se increver, basta levar 3 kg de alimentos não-perecíveis que serão doados para a campanha contra a fome. Haverá mesas exclusivas para iniciantes.
RPG é um jogo de representação. Um "mestre" comanda uma aventura onde os jogadores tomam decisões de acordo com as características de seus personagens.
O evento está sendo organizado pelo Camarilla, um grupo de mestres e jogadores experientes que se reuniu na edição do ano passado.
Ao todo serão 48 tipos diferentes de jogos. As aventuras vão de ambientes medievais a "cyberpunks" (um universo futurista).

USP Con 3 - Hoje e amanhã, das 8h às 22h, na FAU (rua do Lago, 876, Cidade Universitária). Inscrição: 3 kg de alimentos não-perecíveis.

Texto Anterior: Dois seriados estréiam amanhã na Record
Próximo Texto: Ace of Base quer seguir trilha de sucesso do Abba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.