São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vídeo Show' diário não cansa

SÉRGIO DÁVILA
DA REVISTA DA FOLHA

"Vídeo Show" virou diário e correria o risco de cedo ou tarde não ter assunto não fossem dois motivos.
O primeiro é Renata Ceribelli, jornalista que a Globo foi buscar no "Vitrine", da TV Cultura. A dublê de repórter e mulher bonita traz o fôlego de que o programa já vinha precisando.
O segundo é a diversificação da pauta. Não se trata mais só da Globo pela Globo, a metalinguagem que deu origem ao "VS".
Reportagens desvinculadas do meio devem segurar a onda. Foi o caso, na terça 12, do disco novo de João Bosco e do concurso de miss –ou "míci", como prefere a (narradora que era atriz e virou também repórter) Cissa Guimarães.
Agora é a vez de o apresentador Miguel Falabella correr riscos. Um deles: ficar superexposto (ele também está na recém-estreada "A Viagem"). E, a continuar suas frases-feitas positivinhas, tipo "um show de bola desta fera que é a mãe-natureza" e "o andar lá de cima", o de virar o tio dos teens.(SD

Texto Anterior: Velho 'Fantástico' fica ágil
Próximo Texto: Nathália Timberg grava 'Éramos Seis'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.