São Paulo, terça-feira, 19 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Lançada a Bíblia dos bichados!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom-dia flor do dia! Essa é a frase da semana: "Ricupero sabe o que fazer mas não sabe como". Já sei, ele quer entrar no circo mas não sabe onde compra o ingresso. Rarará! Cento e vinte milhões de brasileiros sabem o que fazer mas não sabem como!
E bomba! Bomba! Saiu o DataFolha pra governador de São Paulo. Mário Covas disparado com 57%. Ganha sem sair de casa. Aliás, só ganha sem sair de casa. Saiu pra campanha já desce pra 40%. E o segundo colocado: Medeiros com 6% de intenção e 30% de rejeição. Ótimo, já saiu com menos 24%. Rarará. Não tem do que reclamar. Tá ótimo de rejeição!
E a Bandeirantes foi superoportuna passando aquele filme nacional "Amei um Bicheiro". Um bicheiro só? Deviam passar "Amei Vários" com o Agnaldo Timóteo e Cidinha Campos. Rarará. Aliás, deviam aproveitar e passar logo aquela versão gay "Amei Uma Bichona". Deu 24 na cabeça! Rarará!
E eu tava conversando com uma amiga minha sobre essa arranhada na imagem do Betinho e sabe o que ela me disse? Um tonel de leite com um pingo de café já é café-com-leite! E hoje é dia de blasfêmia! Acho que vou lançar um jornalzinho mimeografado chamado Blasfêmia News!
E o que significa aquela foto do Imperador Dom Fernando Henrique de braço dado com o dr. Marinho no enterro do irmão? Isso é foto de enterro de campanha. Precisa ficar de braço dado? Precisa! Senão o primeiro que tirar, o outro cai. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Tamo frito e torrado! E Viva o Brasil! Que tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão!
E o que mais teve esse fim-de-semana? Teve uma amiga minha que fez o programa mais descompromissado do mundo: foi comer no Kentucky Fried Chicken e depois foi passear no túnel do Maluf. Rarará! E a Fórmula 1? BarriQuero Ganhar sobe ao pódio. E o Senna? E o Deus do Senna? O Deus do Senna mudou pro João Alves! E todo dia o pessoal da lista do bicho se ajoelha pra rezar: o senhor é o meu Castor, nada me faltará! Rarará! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Biógrafo Mendonza fala de García Márquez
Próximo Texto: MTV inaugura sessão diária de desenhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.