São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Wyse traz monitores e terminais ao país

Um dos modelos de monitor de alta resolução da Wyse

DA REPORTAGEM LOCAL

A Wyse, um dos grandes fabricantes mundiais de monitores e terminais de computadores, vai atuar no Brasil. Em dois meses, deve inaugurar escritório em São Paulo.
Até dezembro, a Wyse deve vender 10 mil terminais no país, através da ADD, que monta o equipamento em São Paulo.
A Wyse quer também comercializar monitores de alta resolução de 14 a 17 polegadas, com preço médio de US$ 500.
Segundo Norberto Pereira, diretor da empresa no México, até o final deste ano a Digirede deve começar a montar os computadores da marca Wyse em Manaus.
Empresa
A Wyse pertence a um grupo de investidores privados sediado em Taiwan, tem 2.000 funcionários em todo o mundo e sede em San Jose, na Califórnia (EUA).
Também fabrica microcomputadores nos EUA. Detém 35% do mercado de terminais no mundo, segundo a própria empresa. O equipamento responde por 75% dos negócios da Wise.
A empresa atua em diversos países na América, Europa e Ásia. O Brasil deverá ser o principal mercado na América Latina para a Wyse.
A empresa tem as marcas Wyse (terminais, computadores pessoais, servidores, monitores etc.), Link (terminais), Qume (terminais, monitores e impressoras) e Amdek (monitores de vídeo).

Texto Anterior: Suporte vai ter custo à parte
Próximo Texto: Dell dispara em vendas em 93 e IBM mantém a liderança do setor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.