São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senna dá o pontapé inicial

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO ESPECIAL A PARIS

O piloto brasileiro Ayrton Senna deu o pontapé inicial da partida de ontem entre o Brasil e o combinado PSG/Bordeaux.
Ele chegou ontem de manhã a Paris, vindo de Londres em seu jatinho. À noite assistiu ao jogo da seleção brasileira no estádio Parc des Princes.
Ele participou de atividades promocionais da Renault, fabricante francesa dos motores que equipam os carro Williams que Senna dirige no Mundial de Fórmula 1.
À tarde, o piloto participaria de reunião com engenheiros da empresa para discutir mudanças que possam melhorar o desempenho dos motores. Anteontem ele teve reunião semelhante em Londres.
Conversou com técnicos da Williams sobre problemas de estabilidade e rendimento do carro. Nas duas primeiras provas do ano –GPs do Brasil e do Pacífico, no Japão–, Senna não marcou ponto.
Ele fará novos testes com o carro na semana seguinte ao GP de San Marino, dia 1º de maio, na Itália. O alemão Michael Schumacher lidera o Mundial com 20 pontos, seguido do brasileiro Rubens Barrichello, com sete.(MM)

Texto Anterior: Parreira não consegue equilibrar time
Próximo Texto: Vaia tira ânimo dos jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.