São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América aumenta sua pressão contra Ponte

DA FOLHA NORTE

América aumenta suapressão contra Ponte
Anular o ponta-direita Mauricinho e fazer marcação "sob pressão" no campo adversário são as táticas do América hoje, em Rio Preto, contra a Ponte Preta.
O técnico do América, João Carlos, diz que o objetivo da equipe é impedir que a Ponte consiga sair jogando da defesa para o ataque. "O goleiro deles vai ter que dar um chutão para a frente."
João Carlos afirma que a marcação é a principal qualidade do clube na disputa da competição deste ano. O América está em quinto lugar no Paulistão, com 24 pontos.
Mauricinho volta na Ponte, após cumprir suspensão. Nivaldo joga hoje na ponta-esquerda em lugar de Esquerdinha, suspenso.
AMÉRICANeneca; Edinan, Renato Carioca, Davi e Dedé; Serginho, Pestana, Edson Pezinho e Juninho; Cléber e Cacaio. Técnico - João Carlos.PONTE PRETAAndré Dias; Flavinho, Pedro Luís, Hélio e Branco; Sidnei, Júlio César e Guará; Mauricinho, Arnaldo e Nivaldo. Técnico - Givanildo.
LocalSão José do Rio Preto.Horário16hJuizNão divulgado.NA TVGols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Novo técnico quer salvar a Ferroviária contra o Mogi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.