São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo técnico quer salvar a Ferroviária contra o Mogi

DA FOLHA NORDESTE

Novo técnicoquer 'salvar'a Ferroviáriacontra o Mogi
A estréia do técnico José Galli Neto é a novidade da Ferroviária na partida de hoje contra o Mogim Mirim, às 16h, em Araraquara.
O técnico inicia a "operação salvamento" para tentar evitar o rebaixamento. Galli substitui Rubens Minelli desde segunda.
O ex-treinador não suportou a goleada sofrida diante da Ponte Preta por 8 a 1, no último sábado, e pediu demissão.
Se vencer a partida, a Ferroviária sobe uma posição na tabela, abre um ponto de vantagem sobre o Mogi e ainda empurra o adversário para a penúltima posição.
A equipe não vai ter o zagueiro Vilmar, suspenso. Ronaldo reaparece na zaga. João Batista, César, Paulinho Oliveira e Tigrila estão contundidos.
O Mogi também está em situação difícil. A equipe é a 14ª colocada com 18 pontos. O time tem a volta de Fernando, Lelis e Luís Carlos, que cumpriram suspensão.
FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos Capixaba; Ronaldo, Laércio e Luciano; Beto, Volnei e Luciano Carioca; Ronaldo Paranaense, Paulo Américo e Edelvan. Técnico - José Galli Neto
MOGI MIRIM
Marcos Garça; Capone, Beraldo, Luís Carlos e Marco Antônio; Fernando, Jucemar, Ronaldo e Lelis; Leto e Lao. Técnico - Osvaldo Alvarez

Local estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Horário16h
Juiz não divulgado
NA TVgols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: América aumenta sua pressão contra Ponte
Próximo Texto: Bragantino recebe último colocado do campeonato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.