São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mil pessoas vão ao cemitério

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Dener foi enterrado ontem, ao meio-dia, no cemitério do Araçá, no bairro do Pacaembu (zona oeste de São Paulo).
Cerca de mil pessoas compareceram ao enterro, o que dificultou a aproximação da família ao túmulo 89, na quadra 99.
Dener foi velado no ginásio da Portuguesa, clube que mantinha seu passe e que o emprestou ao Vasco. O corpo deixou o ginásio às 11h. Minutos antes, porém, aconteceram os momentos de mais forte emoção.
A mulher de Dener, Luciana Gabino, com quem ele não era oficialmente casado, teve uma crise e, ao esmurrar o vidro da tampa do caixão, despedaçou-o. Dirigentes da Portuguesa cobriram o rosto do jogador com a bandeira do clube.
O caixão foi transportado para o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros. Funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam a pista local da Marginal, sentido Lapa, para a saída de uma caravana de carros. O túmulo no cemitério do Araçá foi comprado pela Portuguesa, que pagou US$ 4 mil.(UB)

Texto Anterior: Tia negocia com os clubes
Próximo Texto: Polícia abre inquérito para apuraro acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.