São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Biografia revela segredos de Calvin Klein

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma biografia não-autorizada de Calvin Klein, intitulada "Obsession", afirma que o estilista norte-americano é bissexual e um entusiasta da cocaína.
O livro chega esta semana às livrarias norte-americanas. O estilista ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Os autores de "Obsession" (nome tirado de um perfume masculino de Klein), Steven Gaines e Sharon Churcher, afirmam ainda que a combinação preferida de Klein é cocaína e o remédio Quaaludes.
Segundo os primeiros trechos, publicados pelo jornal "New York Post", o estilista mantém em sua cabeceira um frasco de cocaína e outro com o medicamento.
O livro diz também que o primeiro matrimônio de Calvin Klein se rompeu depois de o estilista ter mantido relações com outro homem. Enquanto isso, sua mulher teria um bombeiro como amante.
Afirma ainda que Klein pertence à "Velvet Mafia" (máfia do veludo), organização formada por empresários homossexuais.
Sobre o atual casamento de Calvin Klein e Kelly Rector Klein, o livro diz que a relação entre os dois só começou quando o estilista soube que ela havia passado uma noite com Warren Beatty.
"Era como se assim ele também tivesse um pouco do ator", disse uma das fontes do livro.
O livro sai pela Carol Publishing, já que a Putnan desistiu de publicá-lo, perdendo os US$ 400 mil que pagara como adiantamento aos autores.
Existe o boato de que Klein teria oferecido US$ 5 milhões aos autores para ficar com o manuscrito e impedir a publicação.

Texto Anterior: Robert Cray vem a SP para festival de blues
Próximo Texto: Primavera renova formas de contato sexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.