São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primavera renova formas de contato sexual

DAVID DREW ZINGG

Em São PauloExistem meios e mais meios para uma repórter Jennifer subir na vida profissional. O número de maio da revista "Esquire" (na qual ainda consta o nome de Ed Kosner como editor) conta como as jovens repórteres da revista "Time" parecem estar enfrentando aquelas lutas para dar certo na escalada profissional.
Talvez a revista possa oferecer algumas idéias às ambiciosas senhoritas da imprensa escrita da Bananalândia.
Segundo a "Esqy", Jim Gaines (editor administrativo da "Time", com quem o Velho Senhor da Imprensa Dave de vez em quando toma alguns uísques sours no bar do seletíssimo Racquet and Tennis Club, em Nova York) despejava elogios deslavados às idiossincráticas redatoras que fazem da "Time" uma grande revista.
Descrevendo uma jovem jornalista que trabalha para a revista, ele provou o que queria dizer: "Todas as manhãs ela faz cooper até o trabalho, toma banho no banheiro feminino, e depois –me contaram– fica se olhando, nua diante do espelho, e canta a plenos pulmões por alguns minutos antes de vestir a roupa e começar a trabalhar. Ela é maravilhosa!".
Uma funcionária da revista se queixou: "Eu estava mesmo querendo saber quais as qualificações que o editor busca nas mulheres jornalistas". A redação da "Time" ainda não identificou quem é a "poseur" pelada, mas algumas das funcionárias mais ambiciosas já começaram a ensaiar árias de ópera em pêlo.
Deve ser a primavera
Para aquele que fica no fundo da classe, o alegre mês de maio já desponta no horizonte. E para o Joãozinho que tem o costume de esquecer coisas simples desse tipo, maio é o mês em que as flores desabrocham lá no Norte, no Mundo Real. Enquanto o Mundo Virtual daqui se afunda num cinzento outono, a rapaziada movida a endorfina lá na Gringolândia já está arfando e pensando bastante em sexo.
A título de novo auxílio na velha procura por diversões titilantes, a revista "Details" publica uma lista de serviços de cybersex on line, que você poderá acessar se conseguir romper o controle mortal exercido pela Embratel sobre as telecomunicações.
Trata-se de serviços de "bulletin boards" sexuais (BBSs). A maior parte deles oferece contatos adultos anônimos entre duas pessoas ou grupais, correio eletrônico, conferências sobre tudo, desde "swing" (troca de casais) até os prazeres do "bondage" (sexo com algemas e coisas do gênero), além de arquivos de imagens "X-rated" (pornô) chamados GIFs.
O Velho Sexpecialista Eletrônico Dave oferece uma lista resumida dos prazeres dos bites eletrônicos disponíveis.
The Backroom - Brooklyn, Nova York. BBS gay e lésbico. Inclui acesso a redes americanas de mensagens chamadas GayCom, StudsNet, DoorNet e FemNet. Bate-papos quentes com possibilidade de marcar encontros off line. Modem: 001-718-951-8256. Voz: 001-718-951-8998.
Night Life Adult BBS - Filadélfia, Pensilvânia. GIFs, acesso a conferências nacionais chamadas AfterDark, KinkNet, ThrobNet e WildNet. Anúncios de brinquedos e videos adultos e produtos SM (sadomasoquistas). Gratuito. Modem: 001-288-9368.
The English Palace - Nova Jersey. Orientado para estilos de vida alternativos. Grande biblioteca de textos e GIFs fetichistas. Bate-papo SM e fetichista. Alta porcentagem de mulheres participantes e que ligam do mundo inteiro. Já programou eventos off line como jantares, piqueniques e visitas a clubes SM. Fotos de participantes. Modem: 001-908-739-1755 ou 001-908-739-0142, para 9.600 baud (um bit de informação por segundo).
Penthouse Online - Nova York. GIFs de alta qualidade. Bate-papo com modelos da revista. Contatos pessoais. Cartas da "Penthouse Forum". Produtos sexuais e notícias sexuais mundiais. Voz: 001-800-289-7368.
Invasão "soccer"
A grande dúvida deste mês é se os Estados Unidos vão pegar a febre do "soccer", que na língua dos gringos quer dizer futebol, que na língua dos gringos quer dizer uma maneira completamente diferente de quebrar teu pescoço.
O "soccer" é um grande esporte. Ele já confundiu alguns monarcas: quatro reis ingleses o proibiram porque causava barulho demais. Já acendeu tumultos: mais de 300 almas voaram até seu local extraterrestre de descanso final em 1964, em Lima, Peru, aquele lugarzinho simpático que nos deu o Sendero Luminoso.
Também já desencadeou guerras como a entre Honduras e El Salvador durante as eliminatórias para a Copa do Mundo em 1969. El Salvador ganhou a partida –já a guerra terminou em empate.
A grande dúvida é se os gringos vão conseguir captar "o outro futebol". Este ano o grande espetáculo representado por 24 equipes será encenado em nove grandes cidades americanas –Boston, Chicago, Washington, Shakeyside (Treme-Treme, ou seja, Los Angeles), Detroit, Dallas, Nova York, San Francisco e Orlando.
É possível que a febre do "soccer" contagie os americanos. Ainda resta esperança: a equipe de futebol feminino norte-americana já ganhou um campeonato mundial.
Este ano, quem sabe, os homens alcancem as mulheres.
Tradução de Clara Allain

Texto Anterior: Biografia revela segredos de Calvin Klein
Próximo Texto: Heitor TP lança seu primeiro disco solo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.