São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Centristas apóiam Berlusconi na Itália; Khmer Vermelho toma cidade no Camboja; Líbano rompe relação diplomática com Iraque; México deve retomar diálogo com rebeldes

Centristas apóiam Berlusconi na Itália
Cinco deputados dissidentes do Pacto pela Itália (centro) anunciaram ontem que vão apoiar o magnata da mídia Silvio Berlusconi para o cargo de premiê da Itália. Berlusconi venceu as eleições parlamentares do final de março com uma aliança de direita e é favorito para premiê.

Khmer Vermelho toma cidade no Camboja
Diversos soldados do Exército de Camboja estariam mortos após combates contra o Khmer Vermelho em Pailin (oeste do país). A guerrilha –que ficou fora de um acordo de paz patrocinado pela ONU em 1991 e que possibilitou eleições no ano passado– retomou controle da cidade.

Líbano rompe relaçãodiplomática com Iraque
O Líbano anunciou o rompimento de relações diplomáticas com o Iraque por causa da recusa do governo de Bagdá em cooperar nas investigações sobre o assassinato de um líder da oposição iraquiana em Beirute. O Ministério do Exterior do Iraque lamentou a decisão do Líbano.

México deve retomar diálogo com rebeldes
O governo do México deve retomar as negociações com os rebeldes indígenas do Exército Zapatista de Libertação Nacional, disse ontem o negociador do governo, Manuel Camacho. Segundo ele, datas e detalhes ainda não estão definidos.

Texto Anterior: Palestinos e Israel acertam divisão de água
Próximo Texto: Estado de saúde de Nixon é crítico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.