São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Parreira diz que Rivaldo 'tremeu'

MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADO ESPECIAL A PARIS

Diminuíram as chances de o meia Rivaldo ir à Copa do Mundo. Ontem o coordenador-técnico da seleção, Zagalo, criticou o jogador. "Um dos maiores problemas no empate contra o Paris Saint-Germain foi o reserva de Zinho ter ido mal."
Zagalo e o treinador Carlos Alberto Parreira apostavam em Rivaldo como eventual substituto do meia Zinho no Mundial.
Ao ser perguntado sobra a atuação de Rivaldo, Parreira foi reticente: "Há jogadores que tremem com a 'amarelinha"', afirmou.
Para Zagalo, a partida de anteontem foi útil para "constatações". Elogiou o lateral-esquerdo Leonardo, deu a entender que não gostou de Raí e considerou Viola melhor no jogo do que Edmundo.
Na próxima terça-feira serão convocados os jogadores radicados no Brasil para o amistoso contra a Islândia, dia 4 em Florianópolis (SC) –o último antes da convocação para a Copa, em 10 de maio.
Raí não será chamado e deve ser substituído por Paulo Sérgio. Parreira terá problemas para contar com os oito atletas que atuam na Europa chamados para enfrentar a Islândia. O Stuttgart, clube alemão onde Dunga joga, não deverá liberá-lo. O mesmo deve acontecer com os "espanhóis" Romário, Bebeto e Mauro Silva.
Ontem jogadores e comissão técnica passearam e fizeram compras em Paris. Muitos jogadores consideram justa a comparação que o piloto Ayrton Senna fez entre jogo contra o Paris Saint-Germain e uma corrida de F-1: "Foi igual a uma prova sem ultrapassagem e sem pódio."

Próximo Texto: Moraci revela veto a fisiologista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.