São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De casamento marcado, Pelé perde aposta feita com Silvester Stallone

Das agências internacionais
O ex-jogador Pelé revelou ontem que perdeu uma aposta que fez com o ator Sylvester Stallone durante as filmagens do longa-metragem "Fuga para a vitória", em que ambos atuaram, no final da década de 70.
Na ocasião, Pelé apostou com Stallone que não voltaria a se casar. Naquela época, o ex-jogador tinha acabado de se divorciar de Rosemary Cholby, com quem foi casado de 1966 a 1978.
Rosemary é a mãe do goleiro Edinho, atual titular da equipe do Santos que disputa o Campeonato Paulista.
Ontem, o ex-jogador afirmou, no show do comediante Joan Rivers, exibido pela TV norte-americana, que está de casamento marcado. A cerimônia será no final deste mês.
Pelé não quis confirmar o local e a data correta do casamento. Mas sabe-se que a cerimônia deve acontecer em Recife (PE), no próximo dia 30.
Mas confirmou o nome da noiva, Assíria Nascimento, 33 anos, 20 anos mais nova que seu noivo. Pelé disse que conhece sua futura esposa há mais de dez anos.
O ex-jogador não disse, também, o que apostou com o ator Sylvester Stallone. No filme que estrelaram juntos, dirigido por John Houston, ambos faziam papéis de prisioneiros de guerra.
Os dois articulam um plano de fuga que seria colocado em prática durante uma partida de futebol entre os prisioneiros e os soldados alemães dos quais eram reféns. O personagem de Stallone era o goleiro do time.

Texto Anterior: EUA realizam 'Copa' para diplomatas em Washington
Próximo Texto: Telê pode manter Jamelli como titular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.