São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Melodia faz show intimista no Memorial

DA REDAÇÃO

Show: Luiz Melodia
Onde: Memorial da América Latina/ auditório Simon Bolivar (av. Mário de Andrade, 664, tel. 011/823-9611, Barra Funda)
Quando: hoje e amanhã, às 21h, e domingo, às 19h
Ingressos: gratuitos, devem ser retirados nas bilheterias do local com três horas de antecedência
Banda: Luiz Melodia (voz), Humberto Araújo (sax/flauta), Silvério Rocha Pontes (trumpete), Clauton Sales (bateria), João Bosco Nóbrega (teclados), Wagner Dias (baixo), Renato Costa Ferreira (guitarra) e Lucio Silva (trombone)

O cantor e compositor carioca Luiz Melodia se apresenta de hoje a domingo no Memorial da América Latina após uma ausência de dois anos nos palcos de São Paulo.
O repertório do show, marcado por interpretações intimistas, está baseado no último disco de Melodia, "Pintando o Sete".
Melodia deve cantar também sucessos como "Só", "Estácio Holly Estácio", "Magrelinha", "Pérola Negra" e "Congênito", de sua autoria.
Além dessas, deve mostrar "Codinome Beija Flor", conhecida também pela interpretação de Cazuza, e "Palhaço", de Nelson Cavaquinho.
Luiz Carlos dos Santos começou sua carreira no morro do Estácio, zona norte do Rio, com o grupo de iê-iê-iê Os Instantâneos.
O sucesso começou com a gravação de "Peróla Negra" por Gal Costa no começo dos anos 70. A música deu nome a seu primeiro disco, de 1973.
"Pintando o Sete" é o sétimo disco da carreira de Melodia. O show vem de uma temporada de sucesso no palco do Jazzmania, no Rio, em 93.
Em março, Melodia se juntou a outros dois "malditos" da MPB, Jards Macalé e Itamar Assumpção, para uma série de shows no Rio.

Próximo Texto: Uakti faz primeira turnê pelo Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.