São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOLDEN STATE WARRIORS

Com bom ataque e péssima defesa, suas chances são de passar à segunda rodada dos playoffs. Numa análise otimista.
Se o ala Chris Mullin voltar à sua forma –e isso é uma grande dúvida–, os Warriors podem resistir nos playoffs. O armador Latrell Sprewell, os alas/pivôs Billy Owens e Chris Webber têm contribuído muito.
Webber não pode ser sobrecarregado. Além disso, os Warriors como grupo estão entre os piores arremessadores de lances livres da liga. Com poucas exceções, times que "dão aro" nos arremessos livres têm vida curta durante os playoffs.
Don Nelson, que vai comandar o "Dream Team 2" no Canadá. Não há um sujeito melhor para dirigir um time não-favorito. Se há um meio de realizar uma reviravolta, Nelson está próximo de achá-lo.
Os pivôs Victor Alexandre, Chris Gatling e Byron Houston. Este trio deve ajudar o time a encontrar a escalação ideal que dê um apoio eficiente a Webber no trabalho dentro dos garrafões –rebotes e tocos.

Texto Anterior: PORTLAND TRAIL BLAZERS
Próximo Texto: DENVER NUGGETS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.