São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTLAND TRAIL BLAZERS

A equipe está envelhecida. Tem chances de passar à segunda rodada dos playoffs.
Não é segredo que o time tem as peças de um quebra-cabeça vencedor. Se o técnico Rick Adelman puder arrumar estas peças em tempo para os playoffs, os Blazers não serão um time tão frágil e desmotivado como parece.
Os Blazers não aguentam segurar o oponente mais do que quatro ou cinco minutos nos períodos críticos de um jogo. Os armadores Rod Strickland e Terry Porter e o ala/pivô Buck Williams têm momentos de esgotamento físico.
A confiança e a vontade de defender têm que ressurgir se os Blazers quiserem voltar ao topo no Oeste. A marcação é fundamental caso a equipe esteja numa jornada infeliz de arremessos –fato não muito raro nas últimas semanas.
Clyde Drexler. É imperativo que ele esteja em forma física. Ao mesmo tempo, precisa ter uma boa seleção de arremessos e jogar bem na defesa. Como líder do time, o armador dá o tom para o resto da equipe.

Texto Anterior: UTAH JAZZ
Próximo Texto: GOLDEN STATE WARRIORS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.