São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NEW YORK KNICKS

O cardápio tático de Pat Riley, o carisma da equipe e o eficiente sistema defensivo credenciam o time ao título da liga.
Na resistência da defesa, na eficiência do rebote e da tática, os Knicks são os favoritos em uma conferência fraca. Esta pode ser a última chance para veteranos da equipe, como Rolando Blackman, Derek Harper, Charles Oakley e Patrick Ewing.
A regra é que um time com potencial para ganhar campeonato requer três legítimos cestinhas. Depois de Pat Ewing e John Starks, quem os Knicks têm? Como se observou no último playoff, o time é muito previsível no jogo de meio-de-quadra.
Os Knicks não atuam bem nos ginásios dos adversários. A vantagem de jogar em casa é das mais importantes para a equipe de Nova York. A tática é impressionar os rivais em casa para depois tentar segurá-los no ginásio dos adversários.
Charles Smith. Muitos críticos o consideram um inútil, lembrando as cestas que perdeu no quinto jogo da final com o Chicago Bulls no ano passado. Se ele puder emergir como terceiro cestinha atrás de Ewing e Starks, os Knicks têm vez.

Texto Anterior: Leste usa truculência contra decadência
Próximo Texto: ORLANDO MAGIC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.