São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHICAGO BULLS

O time tenta superar a ausência de Jordan. Pode disputar as finais da conferência.
Defesa, rebote e experiência. Mesmo sem Michael Jordan, Chicago tem uma equipe sólida. Horace Grant e Scottie Pipen são talentos comprovados. B.J. Armstrong tem aparecido bem atrás e o novato Kukoc cresceu muito nas últimas partidas.
A série eliminatória de jogos da temporada regular expôs fraquezas em demasia na equipe. Os Bulls, por exemplo, carecem de um servidor outro que não o excelente Scottie Pippen. As deficiências podem aparecer já no início do playoff.
Arremessos livres. Dos três principais cestinhas, Grant e Pippen têm falhado nos lances livres. Isto pode ser fatal nos playoffs, quando as defesas tornam-se mais agressivas e há muito menos complacência na marcação de faltas.
Steve Kerr, Pete Myers e Bill Wennington. Os Bulls aprenderam a utilizar os reservas, que ganharam experiência na temporada regular. A dúvida é saber se eles continuarão jogando no mesmo nível durante os playoffs, em partidas mais tensas e difíceis.

Texto Anterior: ATLANTA HAWKS
Próximo Texto: MIAMI HEAT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.