São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MIAMI HEAT

Semifinais da conferência.
Concentração. Qualquer time com estrelas como Steve Smith, Harold Miner, Glen Rice, Grant Long e Rony Seikaly –e que tem Bimbo Coles, Matt Geiger, John Salley e Brian Shaw no banco– é capaz de uma reviravolta.
A equipe tem sofrido altos e baixos por boa parte da temporada. Então, qual time aparecerá nos playoffs? Aquele capaz de levar um Houston Rockets para a prorrogação ou aquele que pode perder seguidamente grandes vantagens em casa?
Ter tantos atletas de porte médio pode ser um problema para Miami. Falta, no entanto, explosão física. Tanto que o técnico Kevin Loughery teve que mudar várias vezes a formação titular. O desafio é conseguir formar um sólido revezamento nos playoffs.
Smith. Suas estatísticas não são muito notáveis, mas o Miami Heat é muito melhor quando ele está na quadra. Smith é muito versátil e já garantiu uma vaga na seleção americana que vai ao Mundial, em agosto no Canadá.

Texto Anterior: CHICAGO BULLS
Próximo Texto: INDIANA PACERS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.