São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NEW JERSEY NETS

Com saúde e sorte, o time do técnico Chuck Daly pode passar à segunda rodada dos playoffs.
Derrick Coleman lidera uma forte linha de atacantes e Kenny Anderson é um grande armador (point guard). Estes dois jogadores dão ao New Jersey um fio de esperança. Mas ainda falta um arremessador nato para viabilizar uma campanha mais ambiciosa.
Como o esperado, os Nets não conseguiram um substituto para o armador Drazen Petrovic, morto em acidente de carro. Falta alguém com seu entusiasmo para jogar. Eles também carecem de um pivô que consiga se impor numa conferência de grandes pivôs.
Podem os Nets arremessar a bola bem o suficiente de longa distância? É a grande questão. As cestas de três pontos ajudariam a abrir o sistema defensivo do adversário, abrindo espaços para as infiltrações de Coleman.
Derrick Coleman. Ele mostrou do que é capaz no primeiro round dos playoffs contra o Cleveland Cavaliers em 1993. Quando está em boa forma, o ala, que integra o "Dream Team 2", pode carregar seu time nas costas o jogo inteiro.

Texto Anterior: INDIANA PACERS
Próximo Texto: CLEVELAND CAVALIERS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.