São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLEVELAND CAVALIERS

Bom time, com jogadores de seleção. Mas é difícil chegar às finais da conferência.
Depois de um prolongado período de transição, quem dirá que o time do técnico Mike Fratello não jogará finalmente acima de suas capacidades? É difícil descartar um time que tem jogadores como Brad Daugherty, Larry Nance e Mark Price.
Enquanto os Cavs se preocuparam mais com a defesa, o declínio de Nance e Hot Rod Williams deixou-os vulneráveis nas quadras. Talvez como resultado da tentativa de adotar um estilo mais agressivo, eles têm errado mais do que nos anos anteriores.
Confiança –ou a falta dela. Pode este time recuperar a crença de que é um dos melhores de sua conferência? Tudo depende da batuta de Price –o melhor arremessador de três pontos da liga.
Daugherty. Para o Cleveland ter alguma chance, o pivô deve se superar –e se desculpar por sua miserável performance nos playoffs contra o Chicago Bulls no ano passado. Bom passador, mas apático no contato físico, está devendo para a torcida.

Texto Anterior: NEW JERSEY NETS
Próximo Texto: Playoffs têm sete estrelas do 2º 'Time dos Sonhos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.