São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe quer devolver a goleada do 1 turno

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Equipe quer devolver a goleada do 1º turno
O Santos quer devolver a derrota sofrida para o Corinthians por 4 a 0 no primeiro turno. O técnico Serginho acredita que pode conseguir hoje a sua primeira vitória contra o terceiro colocado no Campeonato Paulista.
Para isso, ele deve manter o meio-campo com Gallo, Dinho, Ranielli e Paulinho Kobayashi.
A hipótese da entrada de Demétrius no lugar de Kobayashi foi descartada. "Hoje, o fundamental é manter o conjunto e o entrosamento", diz o treinador.
Uma das preocupações de Serginho é garantir que o lateral-esquerdo Silva não fique sozinho na marcação de Marcelinho.
Na zaga, Serginho deve escalar Marcelo Fernandes e Cerezo no lugar de Maurício Copertino e Júnior, que estão suspensos.
Paulinho Kobayashi atuará como falso ponta-esquerda, com a função de acompanhar as descidas do ponta-direita do adversário.
"Estamos fechando todas as possibilidades ofensivas deles. Com isso, liberamos o Ranielli e os atacantes para se preocuparem exclusivamente em marcar os gols da vitória", afirma Kobayashi.
Para o atacante Guga, artilheiro do time com seis gols, uma vitória hoje "além de apagar o mau resultado do 1º turno, consolida a ascensão do time no campeonato."
Para o volante Dinho, a goleada sofrida na fase anterior "está entalada na garganta do time". A mesma opinião é compartilhada pelo lateral-direito Índio. "Tem torcedor que chega e diz que não se importa em perder o título se a gente vencer o Corinthians", diz Índio.
Mais cauteloso, o meia-esquerda Ranielli se recusa a entrar no clima de revanche. Ele acredita que mesmo uma derrota não apagará o bom segundo turno do time. "Sei que jogaremos bem. É isso que importa", afirma o jogador.

Texto Anterior: Edinho sonha com eliminação do rival
Próximo Texto: Serginho corrige falhas 2 vezes no treino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.