São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho sonha com eliminação do rival

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Edinho pretende colocar hoje um fim no sonho corintiano de ser campeão. "O último prego no caixão deles pode ser uma vitória do Santos", afirmou.
Para a torcida, Edinho começa a ser considerado a segurança que faltava no gol. No último jogo na Vila Belmiro, o coro da torcida reverenciava pai e filho, aos gritos de "Pelé parou, Edinho começou."
Ele não quer prometer uma vitória, mas acredita que hoje o Corinthians já tem motivos suficientes para temer o Santos.
"Evoluímos muito. Acho que agora vivemos uma situação inversa à do primeiro turno. São eles, e não nós, que têm uma sequência de derrotas", diz o goleiro.
Nem mesmo a presença do artilheiro Viola, que na partida anterior entre os dois times marcou três gols, significa para Edinho um fator de intranquilidade para a defesa santista.
Para Edinho, Viola é um excepcional jogador. Mas ele faz questão de dizer que sua equipe conta com Macedo e Ranielli, que estão em uma boa fase e podem complicar a defesa do adversário, o setor mais fraco da equipe corintiana.
A confiança em um bom resultado só é abalada pela lembrança da morte do amigo Dener. "Perdi um irmão e isso é impossível de esquecer. Eu sei que ele estará, lá em cima, cuidando de todos nós", afirma o goleiro santista.

Texto Anterior: Santo André vai ao ataque hoje contra a desesperada Ferroviária
Próximo Texto: Equipe quer devolver a goleada do 1 turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.