São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América opta por contra-ataques

DA FOLHA NORTE

América opta porcontra-ataques
O América pretende aproveitar a necessidade de vitória do São Paulo para tentar surpreender o adversário no jogo de hoje.
O técnico João Carlos, 38, diz que o São Paulo deve adotar uma tática bem ofensiva por causa da luta pelo título paulista.
Com isso, segundo o treinador, o time de Rio Preto pode ter liberdade nos contra-ataques.
João Carlos diz que a equipe quer repetir o futebol apresentado na quinta-feira contra a Ponte Preta de Campinas para conquistar um bom resultado: "Um empate já é muito bom." Na última quinta-feira, o América venceu a Ponte Preta por 4 a 1, em Rio Preto.
O volante Pestana, 24, assume duas funções em campo. Ele tem a missão de anular o lateral-esquerdo André e ajudar os atacantes do seu time.
"Não posso dar espaço para o André e preciso auxiliar o ataque. É preciso ter um peito de aço para fazer isto."
Pestana diz que vai utilizar a velocidade para tentar vencer o confronto com André. "Ele é muito habilidoso, mas um pouco lento."
O lateral-direito Edinan, 24, o capitão do América, tem liberdade para ir ao ataque, mas tem a função de impedir as jogadas do atacante Muller. "Ele é o mais perigoso do ataque do São Paulo. Não pode ter liberdade."

Texto Anterior: Equipe tenta superar 'síndrome de derrota'
Próximo Texto: Palhinha troca o futuro profissional por dólares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.