São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ituano recebe a Portuguesa na luta para fugir do rebaixamento

DA FOLHA SUDESTE

O Ituano recebe a Portuguesa hoje às 16h no estádio Novelli Junior, em Itu, em mais um jogo decisivo para as pretensões da equipe, que luta para se manter na série A-1 do Paulistão.
O time é o lanterna do torneio ao lado da Ferroviária, com 17 pontos, e vai atrás de uma vitória hoje para dar continuidade à campanha de recuperação do time.
Nos últimos dez pontos disputados, o time ganhou nove. Foram quatro vitórias sobre Mogi Mirim, Santo André, América e Bragantino e um empate com o Novorizontino.
Para o jogo de hoje, o técnico Waldemar Carabina será obrigado a fazer três alterações em relação ao time que derrotou o time de Bragança por 1 a 0.
O zagueiro Junior Paulista, o lateral-esquerdo Biro-Biro e o volante Cícero receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam. No lugar do zagueiro, Carabina pode optar entre Orlando e Luiz Fernando.
Na vaga de Biro-Biro, o treinador deve escalar o lateral Dudê. A Portuguesa, ainda sob o impacto da morte de Dener (muitos de seus jogadores atuaram ao seu lado nas divisões inferiores do clube), deve ter a volta de Sinval ao comando do ataque.

ITUANO
Maizena; Ronaldo, Orlando (Luiz Fernando), Júnior Mineiro e Dudê; Roberto Ramos, Julio César, Ribamar e Alberto (Derval); Marcelinho e Lima. Técnico - Waldemar Carabina.

PORTUGUESA
Paulo César; Zé Maria, Wladimir, Jorginho e Zé Roberto; Simão, Cuca, Caio e Marquinhos; Maurício e Sinval. Técnico - Fito Neves.

Local: estádio Novelli Junior, em Itu
Local: 16h
Juiz: não foi divulgado

Texto Anterior: Palhinha troca o futuro profissional por dólares
Próximo Texto: Djalminha volta ao Guarani contra o Rio Branco à tarde em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.