São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa de tomate é próximo passo

Novo produto já está patenteado

DA REPORTAGEM LOCAL

Além dos ganhos diretos com as vendas de sua idealização, a Auto Cooker, o produto já promete a Benito Bifano outras formas de expansão.
Ele patenteou uma massa de tomate feita através do processo de cozimento a vapor.
"Esse processo retira toda a acidez do tomate e produz uma massa levíssima, sem similar no mercado", garante.
Bifano tenta ainda conseguir a patente internacional da Auto Cooker, para garantir a marca na Europa e Mercosul, seus próximos alvos.
Segundo o empresário, no entanto, essas precauções não se devem ao desejo de exclusividade sobre o produto.
"Não quero impedir que façam coisas semelhantes, desde que tragam para as pessoas os mesmos benefícios que o meu produto traz", afirma.
O esclarecimento sobre esses benefícios, segundo Bifano, o inibe de colocar a Auto Cooker à venda em grandes lojas. "O consumidor não seria orientado corretamente sobre o uso", acredita.
Depois de concretizar seus planos de levar a Auto Cooker ao mercado internacional, Bifano vai se preocupar em buscar parceiros para tocar o projeto da massa de tomate.

Texto Anterior: Vapor faz a revolução da panela
Próximo Texto: Coneng oferece crédito a franquias; Embrapa dá ajuda à micro agroindústria; Empresa paranaense lança cosméticos; Xampu da Johnson chega ao mercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.