São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi Mirim consegue 2ª vitória consecutiva

DA FOLHA SUDESTE

O Mogi Mirim venceu ontem o União São João de Araras por 2 a 0 em Mogi e deu mais um passo para conquistar uma vaga na Copa Bandeirantes.
Esse torneio reunirá os seis primeiros colocados da Série A-1 e o campeão da A-2 do Campeonato Paulista.
Foi a segunda vitória consecutiva do Mogi. Na rodada anterior o time venceu a Ferroviária em Araraquara.
Depois de ocupar as últimas posições da tabela durante boa parte do campeonato, o Mogi melhorou seu rendimento nas últimas rodadas e, com o resultado de ontem, passou do 10º para o 9º lugar.
Já o União São João divide agora o 10º lugar com a Ponte Preta e o Santo André.
O primeiro tempo acabou em zero a zero, sem que nenhum dos times conseguisse impor seu ritmo de jogo. Faltou objetividade às duas equipes.
Os gols do Mogi só aconteceram no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado por Luiz Carlos aos 8min, cobrando falta no canto direito do gol, sem chances de defesa para o goleiro Ricardo Pinto.
Aos 40min, após cruzamento, Lelis, que havia substituído o meia Jucemar, mergulhou de cabeça e fez o segundo do Mogi Mirim.

MOGI MIRIM 2 Marcos Garça; André Beraldo, Capone e Luís Carlos; Marco Antônio, Simplício, Fernando, Jucemar (Lelis) e Ronaldo; Leto e Cilinho. Técnico - Oswaldo Alvarez
UNIÃO SÃO JOÃO 0 Ricardo Pinto; Edinho, Beto Médici, Fabinho (Pedrinho) e Carlos Roberto; Marcelo Lopez, Vagner, Alexandre e Cleomar( Chiquinho); Israel e Osias. Técnico - Geninho
Localestádio Wilson Fernandes de Barros, em MogiRendaCR$ 9.260.000,00Público9.100 pagantesJuizDagoberto TeixeiraGols... Luiz Carlos aos 8min e Lelis aos 40min do segundo tempo

Texto Anterior: Erros nos passes prejudicam time
Próximo Texto: Santo André empata com a Ferroviária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.