São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André empata com a Ferroviária

DA FOLHA ABCD

Em um jogo tecnicamente ruim, Santo André e Ferroviária empataram em 1 a 1 ontem à tarde em Santo André.
O resultado foi considerado ruim pelo técnico do Santo André, Jair Picerni, que reclamou da falta de pontaria de seu ataque.
"Não podemos perder pontos contra adversários pior classificados na tabela", disse ele.
O técnico disse que o time sofreu com a falta de condicionamento físico dos laterais Paulinho, que voltava de contusão, e Cipó.
"As jogadas pelos flancos do campo são criadas pelos laterais", explicou o técnico.
Apesar disso, o Santo André esteve mais à frente durante todo o jogo, e marcou primeiro, aos 31min do primeiro tempo.
O gol aconteceu em uma cobrança de falta. O meia Rizza chutou no ângulo do goleiro Rafael, que não teve chances de defesa.
Três minutos depois, a Ferroviária empatou, em uma jogada confusa. Marquinhos cobrou escanteio pela direita, a defesa se confundiu e Pedrinho empurrou para dentro do gol.
No segundo tempo, a equipe do ABCD voltou com Zinho no lugar de Paulinho. A mudança surtiu efeito e o Santo André tomou conta da partida. O goleiro Rafael, da Ferroviária, impediu a vitória do time da casa.
SANTO ANDRÉ 1 Sílvio; Paulinho (Zinho), Parreira, Agnaldo e Cipó; Candeias, Mastrillo e Rizza; Juari, Claudinho e Marquinhos. Técnico - Jair PicerniFERROVIÁRIA 1 Rafael; Marquinhos, Vilmar, Ronaldo e Bezerra; Pedrinho, Volnei, Edelvan e Beto; Paulo Américo (Nordivane) e Silvinho (Luciano). Técnico - Galli
Local estádio Bruno José Daniel, em Santo André RendaCR$ 3,189.000,00 Público1.137 pagantes Juiz Edmundo Lima Filho Gols... Rizza, aos 31min, e Pedrinho, aos 34min do primeiro tempo.

Texto Anterior: Mogi Mirim consegue 2ª vitória consecutiva
Próximo Texto: Ponte Preta vence o Bragantino por 2 a 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.