São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Feminino já tem a equipe do Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

Femininojá tem a equipe do Mundial
Com os cortes da pivô Yngrid, da ala Sílvia e da armadora Sandra, a seleção brasileira feminina está definida para as disputas do Campeonato Mundial de Basquete, de 2 a 12 de junho na Austrália.
A comissão técnica, comandada pelo treinador Miguel Angelo da Luz Coelho, anunciou as dispensas ontem, após o jogo-treino em que a seleção venceu o Cesp-Unimep, de Piracicaba, por 98 a 97, em São Roque (SP).
O time do Mundial: armadoras - Paula e Helen; alas - Hortência, Janeth, Adriana, Roseli e Simone; pivôs - Ruth, Alessandra, Leila, Cíntia e Dalila.
O Pitt-Corinthians/RS, atual campeão brasileiro, foi derrotado por 101 a 89 pela Universidade Temuco, do Chile, na abertura do Sul-americano Masculino de Basquete de Clubes Campeões, sábado, em Lima, Peru.
Outros resultados: Circolo (Peru) 87 x 74 Banco Central (Equador) e Olímpia (argentina) 84 x 77 Atenas (Argentina). Ontem o Pitt enfrentaria o Atenas e hoje joga contra o Olímpia.

Texto Anterior: Schwantz ganha GP do Japão; Barros é o 5º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.