São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

M-People mantém o "élan"

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

Com "Elegant Slumming" o M-People passa no Teste do Segundo Disco. Depois da maravilha que foi "Northern Soul", o grupo inglês mantém o "élan".
Está certo que o vozeirão da absoluta Heather Small já é meio caminho andado, mas Mike Pickering e Paul Heard mantêm e renovam no álbum a estrutura de executar uma rica base melódica com uso inteligente de teclados e metais.
Para começar, vá direto à faixa dois, o hit "Moving on Up", que vai além de um refrão adoravelmente grudento para uma canção inteira e maciça.
Rewind, e "One Night in Heaven" são momentos no céu, com um pé na disco, com os melhores backing vocals, a gritaria de Heather Small introduzindo uma faixa romântica e "up".
"Renaissance" já vem pronta para a pista, enquanto "You Just Have to Be There" faz uma linha new soul inglês mesmo, com flauta Soul 2 Soul e tudo.
"Natural Thing" é fofa e a tribal "La Vida Loca" merece um mix de Junior Vasquez. Depois, deixe a balada "Love is In My Soul" e caia no beat sincopado da sexy "Don't Look Any Further", que poderia bem vir com dois copos de Baileys's e um sofá. Não precisa mais nada, é o inverno. E o refrão "Day o umba day o mambu ji ay o"? Tudo.

Álbum: Elegant Slumming
Grupo: M-People
Lançamento: BMG
Preço médio: CR$ 20 mil

Texto Anterior: Existe vida inteligente na dance music
Próximo Texto: Coldcut volta mais jazzístico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.