São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro à frente dos bois; Diferenças petistas; Virado à paulista; Homenagem; No ar; Desproporção; Vitória do Plano; Oferta apetitosa; Tucano na cabeça

Carro à frente dos bois
Quércia joga com todas as possibilidades eleitorais. Barros Munhoz queria fazer logo a convenção do PMDB-SP para lançar-se candidato a governador. Queria. Quércia prefere deixar a vaga em aberto até a prévia presidencial.

Diferenças petistas
Com José Dirceu amargando 4% nas pesquisas, parte da cúpula de sua campanha acha que Lula não olha para São Paulo como deveria. Lembram que FHC está crescendo no Estado e que Collor venceu em 89 com o voto paulista.

Virado à paulista
Maluf faz hoje, durante o almoço, sua última tentativa de convencer a cúpula do PL paulista a dar legenda para Romeu Tuma candidatar-se em uma coligação que envolva, além do PPR, o PP de Medeiros e o PFL de Cabrera.

Homenagem
Fleury vai enviar um projeto de lei à Assembléia Legislativa dando o nome de Ulysses Guimarães à rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo à Baixada Santista.

No ar
André Franco Montoro Filho, do Programa Nacional de Desestatização, vai dar explicações hoje no Senado Federal sobre o processo de privatização da Embraer

Desproporção
Levantamento do próximo número da newsletter Deadline mostra que os grandes jornais têm dedicado mais espaço a FHC que a Lula. A exceção é a Folha, onde o líder das pesquisas tem 12,77% do espaço, contra 11,05% de FHC.

Vitória do Plano
A decisão do TST de considerar abusiva a greve dos Correios foi comemorada no Ministério da Fazenda. Os grevistas pediam a reposição de perdas salariais com a URV e 10% de ganhos reais.

Oferta apetitosa
O PMDB e o PFL fluminenses estão prontos a negociar um terço do horário de propaganda eleitoral gratuita. Os dois maiores partidos do Rio, que não têm candidatos à sucessão estadual, tornaram-se objeto de todas as cobiças.

Tucano na cabeça
Itamar não quer se comprometer na polêmica em torno da legalização do jogo do bicho. Cobrado ontem a respeito, disse que sem o conhecimento prévio da proposta da CEF para o tema não opinaria.

TIROTEIO
Do deputado Ronaldo Caiado (PFL-GO), sobre a promessa de Ricupero de encontrar uma solução para as dívidas dos agricultores, em troca do apoio da bancada ruralista à MP da URV:
– Ninguém acredita em papai noel e muito menos em propósitos desta equipe econômica. Eles nos usam para votar e depois nos descartam.

Texto Anterior: Fiuza prepara superdefesa para se livrar de cassação
Próximo Texto: Roleta gaúcha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.