São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury empossa irmão em cargo de secretário

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho, deu posse ontem ao seu irmão Frederico Pinto Coelho Neto, o Lilico, na Secretaria de Governo.
Lilico foi um dos tesoureiros da campanha de Fleury, em 1990, e é conhecido entre os políticos e empresários paulistas como a pessoa mais influente no poder estadual.
Como secretário, Lilico terá a missão de ajudar Barros Munhoz, o candidato do PMDB na sucessão estadual. "Seu papel será decisivo", disse o governador.
Durante o discurso da posse, Fleury afirmou que Lilico assumiria o cargo não pelo fato de ser irmão. "Ele é um coordenador político da maior relevância", disse.
Lilico nega que tenha tanto poder como dizem os políticos de São Paulo.
O irmão de Fleury atribui a fama ao fato de ter exercido, até o início deste mês, o posto de secretário-particular do governador.
A cerimônia de posse de Lilico teve a presença de cerca de 400 pessoas. O irmão de Fleury entrou na Secretaria no lugar de Renato Martins Costa.
Tomou posse também o novo secretário da Administração, Avanir Galhardo, que vai substituir Araldo Dal Pozzo.

Texto Anterior: Aliança é certa, diz Bornhausen
Próximo Texto: Promotores vão ouvir 10 testemunhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.